A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual eleito comenta bandeiras de luta e destaca sucessão da Mesa Diretora na ALPB

 O deputado estadual eleito Dinaldinho Wanderley (PSDB) que tem sua base eleitoral polarizada pela cidade de Patos conversou com o PB Agora e destacou suas bandeiras de luta nestes próximos quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa.

A saúde, educação e segurança estão na pauta do parlamentar de primeiro mandato e revelou que vai atuar fiscalizando a administração estadual cumprindo seu papel na Casa de Epitácio Pessoa.

 

"Temos que contribuir na melhoria da saúde, segurança e educação. Temos que melhorar a saúde e a segurança pública que estão cada vez piores. Estes são problemas sérios que temos que ter uma visão mais ampla e colaborativa, fiscalizando para que seja prestado um serviço de qualidade para a sociedade", destacou o tucano.

 

Indagado sobre a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia, o deputado revelou que o mais importante é que seja respeitada a independência e transparência na Casa e criticou a manutenção de picuinhas políticas que atrapalham o desenvolvimento do Estado.

 

"O Poder deve ser independente, assegurando a transparência. Conheço bem esta Casa desde que meu pai foi deputado. Temos vários pontos excelentes como o ponto eletrônico, as dependências, mas precisamos saber mais das necessidades. Precisamos de uma Mesa mais atuante, responsável e transparente. A atual cumpre esse papel. Não podemos ter aqui um cavalo de batalha para ter o poder para satisfazer a alguns. O Poder da Assembleia tem que ser independente e eu acredito nisso e em meus pares. O importante é desarmar os palanques para que possamos trabalhar pelo povo da Paraíba, buscando o interesse coletivo e não o próprio. Eu acredito que os deputados vão fazer isso, pensar com respeito ao povo, sendo independente ao Palácio da Redenção", justificou o futuro deputado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe