Entrevistado no programa 60 Minutos, da Rádio Arapuan Fm de João Pessoa, nesta quinta-feira (5), o deputado federal Cabo Gilberto Silva, do PL, voltou a criticar a forma como o também deputado federal Wellington Roberto conduz a legenda na Paraíba.
Gilberto negou ter conhecimento sobre uma possível saída de Roberto do PL, mas e destacou que a presença do parlamentar na sigla não é bem vista pela ala que representa a direita no estado.
– Não há nenhum canal de diálogo. Estamos aguardando as decisões. Se vai haver mudança, não sei, mas todo mundo sabe que é desconfortável para todos da direita conservadora ter o deputado Wellington [Roberto] como presidente do partido.
Sobre a possibilidade de mudanças no comando da sigla na Paraíba, Cabo Gilberto Silva declarou que uma decisão como esta só cabe ao ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, e ao presidente nacional do Partido Valdemar da Costa Neto. “Ele está no partido há muito tempo. Nós respeitamos. Mas a forma como ele faz política nós não concordamos”, resumiu Cabo Gilberto.
PB Agora
O turismo na Paraíba está em alta e vive a prospecção de uma alta estação…
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) se pronunciou sobre as "batalhas" com…
A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), por meio da Gerência Executiva de…
Uma idosa de 75 anos, vítima de um incêndio na cidade de Mãe d'Água, na…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por um novo procedimento para bloquear…