O prefeito eleito no município de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa (PMN), foi vítima de um atentado na noite de segunda-feira (8), durante a festa de comemoração que aconteceu no centro da cidade.
Eleito com 5.674 votos o que corresponde a 56,55% do total da votação, Cláudio Chaves Costa fez parte da coligação “Unida para Reconstruir Pocinhos”.
Além do futuro prefeito, foram esfaqueadas mais duas pessoas, os três feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma em Campina Grande. Segundo boletim médico, os pacientes não correm risco de vida e estão com o quadro estável.
A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que o agressor foi detido em flagrante e será encaminhado para Central de Polícia em Campina Grande.
O deputado Wilson Filho (PMDB) apoiou Cláudio Chaves nas eleições municipais e desabafa, “no estado da Paraíba, atos violentos marcaram a campanha de 2012. A vontade do povo deve ser respeitada, os adversários devem aceitar que quem elege o candidato é o voto”.
Redaçao com Ascom