“Não sei como vocês descobriram essa articulação e faço questão de dizer que meu filho Tanilson (Soares) poderá concorrer a um mandato na Câmara de João Pessoa, algo natural, pois nosso grupo político obteve mais de doze mil votos e em face de um erro de estratégia elegemos apenas o Professor Gabriel (SDD) na ultima eleição com inúmeros candidatos de nosso grupo, pois dividimos bastante”, explicou.
Segundo Edmilson Soares que é recordista de votos na corrida da Câmara, tendo obtido mais de nove mil sufrágios, a escolha dos candidatos do seu grupo político será de forma consensual.
“Nossa pretensão é lançarmos agora dois candidatos para que tenhamos uma eleição mais tranqüila”, disse o presidente do PEN paraibano.
“Gabriel milita no nosso grupo há muitos anos, tem feito um grande trabalho na Casa de Napoleão Laureano e tenho bastante confiança na sua reeleição!”, frisou.
ENTENDA: Levando a sério a máxima tão conhecida que diz que filho de peixe, peixinho é, o deputado estadual Edmilson Soares (PEN) analisou politicamente com o seu grupo e decidiu lançar o filho Tanilson Soares como pré-candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições 2016.
Edmilson seguiu os caminhos do líder governista Hervázio Bezerra (PSB) que no último pleito municipal lançou o filho Léo Bezerra (PSD) e agora mudará aestratégia decidindo investir na sua base eleitoral, literalmente dentro de casa.
Henrique Lima
PB Agora
“
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…