O deputado Lindolfo Pires (DEM) revelou que não teme a votação para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa e afirmou que confia nos aliados devido aos seus objetivos, como o de querer uma Casa independente e com oxigenação na Casa de Epitácio Pessoa.
A votação é secreta, mas Lindolfo acredita que os aliados que fecharem em torno do nome de Adriano Galdino (PSB) não vão mudar o voto na hora da votação, que pode acontecer no próximo dia 2 de fevereiro.
"Pra gente não há desconfiança, até porque o grau de confiança que temos é muito grande. Nós confiamos nas pessoas e sabemos o que eles estão querendo, o objetivo de cada um", explicou.
Para ele, um Poder independente, harmonioso e que tenha oxigenação só será possível com a renovação total da Casa e criticou os mais de oito anos de Ricardo Marcelo (PEN) e candidato a reeleição como presidente da Assembleia.
"Outras pessoas também têm competência para presidira Casa, é hora de mudar para que o Legislativo seja mais atuante para a população da Paraíba", justificou Lindolfo Pires.
PB Agora