Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu apoio à possível candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao governo da Paraíba nas eleições de 2026. O parlamentar é pai do vice-prefeito da capital, Leo Bezerra (PSB), que assumiria a Prefeitura de João Pessoa pelos dois anos restantes de mandato, caso Cícero se candidate.
“Cícero é um fortíssimo candidato. Pela votação que teve, pela vitória brilhante que conquistou e pela sua trajetória como ex-governador, senador, ministro e atual prefeito do maior colégio eleitoral da Paraíba, seu nome é consolidado em qualquer roda política”, argumentou Hervázio, destacando o histórico político de Cícero como um dos trunfos para uma eventual candidatura estadual.
Sobre sua postura explícita de apoio, o deputado foi direto e revelou que a defesa também carrega consigo o motivo pessoalde vero filho prefeito da Capital.
“Defendo com unha, dente e tudo que você imaginar! Estou puxando a brasa para minha sardinha? Estou. E eu não posso não, é? É o que eu penso e sinto, mas sempre respeitando meu partido” frisou.
Vale ressaltar que o cenário para as eleições de 2026 já começa a ganhar contornos, e pelo menos cinco nomes são cotados como pré-candidatos ao governo da Paraíba. Além de Cícero Lucena, figuram nessa lista o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), o senador Efraim Filho (União Brasil), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o atual secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga (PSB).
PB Agora
A vereadora Eliza Virgínia (PP), candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo vereador Dinho (PSD),…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira, 26 de dezembro, um homem investigado por…
A cinco dias do fim do ano, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025, que…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…
A Advocacia Geral da União (AGU) anunciou nesta quarta-feira (25) que planeja abrir uma ação contra a…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou duas ocorrências em 24 de dezembro, véspera…