Deputado tucano lamenta excesso de impugnações na justiça eleitoral e desabafa: “Essa eleição vai ser decidida pelas bancas de advogados”
Candidato à reeleição pelo PSDB, o deputado João Gonçalves lamentou o excesso de impugnações de registro de candidaturas feitos na justiça eleitoral na campanha deste ano. Para o parlamentar, a eleição desse ano deverá ser decidida mesmo pelos advogados e pelas bancas de advogados.
“Só de cara nós tivemos 97 pedidos de impugnação, assim não dá neh, quem vai decidir essa eleição é o jurídico pelo que parece”, lamentou.
Segundo o tucano, a população tem que começar a tomar a iniciativa e denunciar a compra de votos. “Não basta só adversário denunciar adversário, quem tem que fazer isso é o povo”, alertou.
Cícero x Maranhão
Em relação ao envolvimento da família Lucena com o projeto de reeleição do governador Jose Maranhão, João Gonçalves ponderou:
“Eu posso dizer que Cícero tem se comportado de forma decente, não tem tomado partido na disputa ao Governo do Estado e deixou os seus livres para decidirem qual o melhor caminho”, relatou.
PB Agora