Deputado tucano nega insatisfação e reafirma disposição de permanecer na base do Governo na ALPB
O deputado Estadual Antônio Mineral (PSDB), negou nesta terça-feira (05) possibilidade de rompimento com a base governista da Assembleia Legislativa após nomeação de outro nome que não a sua indicação para Hospital de Patos, sua região de atuação.
A especulação de rompimento foi assunto descartado pelo parlamentar que enfatizou sua participação na composição de nomeações. “Não estou insatisfeito. De maneira nenhuma. É como Ricardo disse: O cargo é do Governador e quem nomeia é ele. Apenas indiquei um nome. Acredito que outros deputados também indicaram, mas Ricardo Coutinho nomeou uma enfermeira de Campina Grande que ele acredita ter a competência para trabalhar na Maternidade de Patos”.
Indagado se o deputado continua com Ricardo ele emenda: “Estou com ele sim. Não posso dizer que não. Lutamos muito para Elegê-lo Governador, Rômulo Vice e estávamos do lado de Cássio Cunha Lima aprovando sua posição. Temos que dar sustentação ao Governo para que a Paraíba volte a crescer assim como na administração Cássio Cunha Lima”, explica.
Comentando a nova liderança da base governista na ALPB, Mineral harmonizou o discurso: “com essa nova liderança as coisas vão mudar. E a Casa Civil com Lindolfo Pires, que tem grande amizade com os deputados da base vai mostrar conciliação, assim os deputados vão acabar com essa polêmica de insatisfações. Eu tenho certeza que daqui agora vai seguir tudo em harmonia”.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora