O deputado estadual eleito do PSL, Moacir Rodrigues, conclamou os deputados, prefeitos, vereadores, o governador e senadores do Estado, a interromperem as discussões políticas e se voltarem para debater temas relevantes e de interesse dos paraibanos como as questões hídricas e o ajuste fiscal, e geração de emprego e renda que asseguram o desenvolvimento econômico do Estado.
Eleito pela oposição para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa, Moacir disse que a classe política precisa mudar a mentalidade, e deixar as discussões políticas para o tempo oportuno. Segundo ele, os debates em torno da busca pelo poder parecem intermináveis na Paraíba, visto que mal termina uma eleição, e os políticos já começam as articulações visando o pleito seguinte. Por conta dessa mentalidade, segundo ele, é que hoje o Brasil está com uma dívida gigantesca e necessitando de ajustes para alavancar a economia de vez.
Segundo ele, os políticos do Estado não estão preocupados em discutir projetos que remetam ao desenvolvimento e crescimento dos municípios, mas sim em insistir em assuntos que não contribuem para a melhoria da vida das pessoas.
“Há uma insistência em discutir quem será o novo presidente da Assembleia. Em que isso muda a vida dos paraibanos? O que interessa é debater sobre projetos que tragam o desenvolvimento para o Estado. Precisamos pensar em gerar emprego, renda, em reequilibrar as contas públicas. Estamos com uma capacidade de investimento zerada, e isso precisa mudar. A população cansou dessa politicagem de sempre”, afirmou Moacir Rodrigues.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…
Cinco dias após cometer um crime brutal, o suspeito de assassinar e arrancar o coração…