Bolsonarista, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), declarou que o Supremo Tribunal Federal (STF) faz oposição ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Gilberto fez críticas às falas do ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, de que Forças Armadas estarem sendo orientadas a atacarem o processo eleitoral do país.
Para o parlamentar, o ministro Luís Roberto Barroso acusa as Forças Armadas sem apresentar provas e acrescenta que é preciso que o Brasil se coloque contra o que ele chama de ‘ativismo judicial’.
– É importante que a população esqueça ‘partido A e partido B’. O TSE convida as Forças Armadas para fazerem parte do processo eleitoral de 2022, dar sugestões e aprimorar o processo eleitoral. Daí, as pessoas que trabalharam, se prepararam, estudaram para a possibilidade de ‘guerras cibernéticas’ falam que existem aproximadamente 700 vulnerabilidades no sistema. E o ministro, que comete crimes reiteradas vezes, Barroso, faz declarações sem prova alguma, acusando as Forças Armadas.
Ainda segundo o deputado, o Movimento Conservador da Paraíba planeja realizar um ato no próximo dia 1º de maio, em favor da liberdade, segundo ele, e contra o ativismo judicial no país.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…