A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputado paraibano pede vista na CCJ e ‘trava’ projeto que mexe com os ministros do STF

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados adiou a análise do projeto de lei que estabelece um prazo de 15 dias úteis para que a Mesa Diretora do Senado coloque em votação ou arquive pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O adiamento foi provocado por um pedido de vista do deputado Luiz Couto (PT-PB), que solicitou mais tempo para examinar a proposta.

A iniciativa, que visa acelerar o trâmite de processos de impeachment, tem suscitado intensos debates entre os parlamentares. As informações foram divulgadas na coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe