A Paraíba o tempo todo  |

Deputado quer ampliar debate sobre o enfrentamento aos grupos de extermínio

O deputado Luiz Couto (PT-PB) defendeu em pronunciamento no plenário a ampliação do debate sobre o enfrentamento aos grupos de extermínio no Brasil. De acordo com ele, é preciso impedir que "a matança" continue no país.

 

"Queremos fazer um grande seminário nesta Casa para discutir o tema. Criamos a CPI do Extermínio no Nordeste. Encaminhamos o resultado para as autoridades mas, infelizmente, poucas foram as autoridades que enfrentaram essa questão", ressaltou.
 

Muitas vezes, acrescentou Luiz Couto, " por causa do medo, da conivência ou da omissão não se faz nada para combater a situação dos grupos de extermínio que continuam atuando". "Não são grupos apenas de pistoleiros, são grupos que estão sendo comandados por policiais das forças que deveriam combater o crime. Temos de atuar no sentido de enfrentar essa questão", frisou o parlamentar petista
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe