Após receber críticas por foto ao ado do prefeito de Bayeux, Berg Lima, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) reagiu declarando que se tratou apenas de uma visita institucional e que eles têm um projeto juntos, em Bayeux.
"Estão fazendo repercussão demais em cima de uma situação besta" disse.
O parlamentar declarou que resolveu ir à Bayeux para tratar sobre a doação de armamento da Secretaria de Segurança para a Guarda Municipal da cidade.
"Foi uma foto institucional, uma foto aberta, uma foto dentro da própria edilidade, não foi uma foto escondida, não foi na casa de Berg Lima, muito menos em restaurante, foi uma foto para todo mundo saber que eu estava em Bayeux, que eu não tenho nada a esconder a ninguém.
Uma das maiores críticas que o deputado recebeu foi pelo fato dele ser delegado e Berg ter sido preso por supostamente receber propina de um empresário, ao que Walber rebateu:
"Eu não tenho nada pessoal contra Berg Lima, não tenho nada a favor e nem contra. Se ele tem problema com a Justiça, a Justiça que resolva. Se ele está no posto de prefeito, o problema não é meu", pontuou.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000