Em entrevista a imprensa o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), parente direto do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), líder maior do tucanato paraibano, deu sua opinião sobre o principal motivo que vem afastando integrantes da oposição. Para ele faltou dialogo entre os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), respectivamente.
Segundo ele, a faltou capacidade de diálogo dos principais nomes que estavam na disputa pelo Governo do Estado. “Faltou capacidade de dialogar de Romero e de Luciano. Aqui não se consegue sentar três pessoas para tomar um café. Semana passada estive em Pernambuco e lá tinham quatro pré-candidatos conversando sobre composições”, disse Bruno.
Para Bruno, o que falta é a discussão de projetos de futuro para o Estado. “Nós internamente estamos discutindo o que mais interessa aos paraibanos que é a redução da criminalidade, a melhoria da saúde e da educação. É isso que realmente interessa porque nomes surgem e são colocados para que possamos viabilizar uma candidatura”, revelou.
Redação
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…