Deputado surpreende, ataca colegas e sai em defesa de empresário do Manaíra Shopping
O deputado estadual José Aldemir Meirelles, do PEN, não gostou nada das insinuações dos deputados Anísio Maia (PT) e Trocolli Junior (PMDB) sobre a suposta existência de uma negociata envolvendo o empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping com a renúncia de Luceninha à prefeitura de Cabedelo e a consequente ascensão do vice, Leto Viana ao comando da cidade.
“Eu conheço Roberto Santiago de perto, sei da sua conduta, sei da sua ética, da sua moral e da sua honestidade, eu não tenho dúvida nenhuma”, declarou.
Aldemir lembrou ainda que o empresário, dono do Manaíra Shopping é um grande contribuinte na economia da Paraíba. “Tenho certeza que jamais ele iria ter essa conduta de desvirtuar Luceninha o forçando a renunciar o seu mandato”, disse .
Aldemir aproveitou o escândalo recente com a prisão dos mensaleiros e questionou o porquê dos deptuados do PT não se manifestarem parabenizando o ministro Joaquim Barbosa pela prisão da quadrilha.
“Acho interessante que nenhum deputado do PT nvem a tribuna para parabenizar Joaquim Barbosa pela prisão dos mensaleiros”, alfinetou.
Henrique Lima/ Márcia Dias
PB Agora