Em entrevista concedida ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN), respondeu ao ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e disse que não existe nenhuma possibilidade de se realinhar com o esquema do governador Ricardo Coutinho (PSB). O fato é que no final do mês passado, Carlos Antônio condicionou reatar a aliança do seu grupo com o parlamentar a sua mudança de comportamento passando a ser Governo na Assembleia Legislativa. As informações foram divulgadas no Blog do jornalista cajazeirense Adjamilton Pereira.
Zé Aldemir afirmou que respeita muito Carlos Antônio e a prefeita Denise, e contribuiu com o grupo nunca negando apoio, sempre esteve junto de forma determinada. Só que nas últimas eleições houve um afastamento entre ele e o grupo situacionista por conta do processo político estadual.
Diante disso, o parlamentar desabafou afirmando que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) houvesse sido eleito governador, jamais teria feito qualquer imposição a Carlos Antônio e seu grupo.
As declarações do deputado só deixam mais evidentes o racha no grupo situacionista de Cajazeiras e uma aproximação acentuada do parlamentar com a oposição cajazeirense.
Além disso, Zé Aldemir ao ser indagado a fazer uma avaliação da administração da prefeita Denise Oliveira (PSB) se esquivou, ao ponto de afirmar que essa avaliação deve ser feita pela população.
PB Agora