A Paraíba o tempo todo  |

Deputado sertanejo revela querer resgatar ‘dignidade’ da sua cidade

Deputado sertanejo revela querer resgatar ‘dignidade’ na sua cidade: "Gestão é marcada por escândalos"

A disputa pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras parece já ter começado. Pelo menos para o deputado estadual José Aldemir, que já confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município do Alto Sertão paraibano. Atualmente na Assembleia Legislativa da Paraíba, o parlamentar tem utilizado a tribuna principalmente para criticar a gestão da prefeita Denise.

José Aldemir afirmou que sua pré-candidatura surge da vontade dos cidadãos Cajazeirenses que vinha lhe questionando e, segundo ele, cobrando sua candidatura. “Eu não posso, como homem público, ser omisso e ser covarde diante de uma manifestação popular. Eu tenho que, naturalmente, conduzir politicamente esse sentimento da sociedade”, afirmou o sertanejo.

Segundo o pré-candidato, sua candidatura tem como objetivo resgatar a história e a dignidade do município. “Cajazeiras, nesse instante, está submetida a palco de escândalos, inclusive divulgadas amplamente pelo programa de dimensão nacional como o Fantástico”, criticou.

Recentemente, o deputado deixou o PEN e filiou-se ao Partido Progressista (PP), no entanto, José Aldemir ressaltou que chegou a ser cogitado por outras legendas.
– Recebi convite do sena dor Cássio Cunha Lima para me filiar ao PSDB. Cássio e Ronaldo, que com saudosa memória eu tenho uma história de vida pública. Do meu amigo senador também José Targino Maranhão. Eu entrei na vida pública pelo PMDB na companhia de Zé Maranhão, de Humberto Lucena, de Ronaldo Cunha Lima, de Antônio Mariz. Recebi convite do ex-colega de Assembleia, o deputado Rômulo Gouveia, presidente do PSD. Recebi convite do PPS de Nonato Bandeira e recebi convites inclusive de partidos pequenos para dirigi-los a nível estadual. – Revelou.

A escolha pelo PP veio após dialogar com amigos e lideranças regionais, afirmou o deputado. “Tomei a de cisão de me filiar ao PP, inclusive para fortalecer a bancada do PP na Casa de Epitácio Pessoa”, disse. O Partido Progressista passa contar agora com três parlamentares. Além de José Aldemir, Daniela Ribeiro e Galego Sousa pertencem a legenda.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe