O deputado Hervázio Bezerra (PSB) em entrevista fez uma avaliação sobre a situação da direita em João Pessoa, onde revela que esse movimento está parecendo um “samba do crioulo doido”, pois de acordo com o parlamentar seus membros só batem cabeça.
Ela destaca que a direita está muito enfraquecida na Paraíba, em face à cizânia que se estabeleceu no PL, onde três integrantes da legenda, os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgulino, e o radialista Nilvan Ferreira, que foram excluídos no próprio partido da discussão sobre o processo eleitoral de João Pessoa – a direção estadual do partido, com a anuência da Executiva nacional, lançou a pré-candidatura a prefeito do médico Marcelo Queiroga, o que gerou divergência.
Segundo Bezerra, os três membros do PL estão “presos” a uma situação desfavorável para eles, uma vez que não têm uma legenda para fazer a disputa eleitoral e não têm perspectiva de filiação a outro partido com musculatura suficiente para uma demanda dessa magnitude. “Nilvan não sabe para onde vai e Ruy não sabe se é de direita ou de esquerda”, comentou.
Redação