A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Trócolli Júnior vê preciptação de Maranhão em ameaça de punição a infiéis

Deputado recrimina ‘caça às bruxas’ no PMDB e vê preciptação de Maranhão em ameaça de punição a infiéis

 O deputado Trócolli Júnior (PMDB) resolveu sair em defesa dos filiados descontentes e que estão debandando da legenda, como o ex-prefeito Antonio Porcino, o ex-senador Wilson Santiago e a deputada estadual Iraê Lucena todos do PMDB. Para ele não é hora de caça às bruxas da legenda para com os filiados e que o momento é sim de reconquistar quem está indo embora ou está descontente.

 

"O PMDB não precisa de caça às bruxas e sim reconquistar os seus filiados. Isso é como namoro acabado, se você ainda gosta, vai atrás e se reconquista. Eu tenho aprendido sobre esses assuntos e tenho dito que o PMDB não pode perder nem um suplente de vereador quanto mais um ex-senador. Minha proposta para o presidente do partido, José Maranhão (PMDB) de não caçar às bruxas e sim tentar reconquistar essas pessoas".

 

 

 Para o deputado, o PMDB é uma grife e quem tem representatividade no Estado provando assim a sua importância e que por não se saber qual caminho a legenda vai tomar, não se pode sair punindo os partidários, pois em política tudo é possível e isso seria precipitação.

 

 "Sou homem da conciliação, do entendimento e construção, jamais vou pregar a destruição no PMDB. Espero que as coisas aconteçam para o bem. Vejo com muita preocupação uma possível punição de filiados como a deputada Iraê Lucena que mesmo não estando na oposição como está o PMDB, ela tem história. Vou conversar com Zé sobre essa situação. Ninguém sabe o que vai acontecer em 2014, tudo é possível em política. Então qualquer precipitação é nociva ao partido. Tenho respeito aos 54 anos de vida política de Zé, mas tenho sinceridade em dizer : tenha paciência, está muito cedo, o futuro ainda está longe, vamos decidir apenas dia 30 de junho em 2014 nosso candidato então somente lá é que vamos exigir que quem esteja conosco nos apoie, seguindo as diretrizes partidárias, antes disso é precipitação", explicou o parlamentar.

 

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe