Deputado tucano alfineta ‘assédio’ de Adriano a Romero: “É porque a oposição não tem nome em Campina”

PUBLICIDADE

Apesar dos convites quase diários do deputado-presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do seu irmão o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos, ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também tem renovado negativas a tais chamamentos, tais convites foi comentado pelo deputado Fábio Ramalho (PSDB), que considerou esse “assédio político” de Adriano como uma demonstração de que a oposição em Campina, composta por políticos e lideranças ligadas ao governo do estado, não tem nome para apresentar e disputar a prefeitura no próximo ano.

De acordo com Fábio Ramalho, o “assédio político” de Adriano a Romero não tem como objetivo fazer Romero romper com Bruno Cunha Lima (PSD), atual gestor da cidade.“A intenção de Galdino em filiar Romero é porque a oposição em Campina, composta por políticos e lideranças ligadas ao governo do estado, não tem nome para apresentar e disputar a prefeitura no próximo ano. Os gestos de Adriano com Romero não é tentando afastamento, é porque a oposição de Campina não tem um nome para ser mostrado a cidade. A visão de Adriano não é 2024, é 2026”, afirmou.

Ainda segundo Ramalho, apesar da insistência de Adriano em ter Romero no Republicanos, o deputado tucano assegurou que não há motivos e nem vontade de Rodrigues em deixar o Podemos. “O bom jogador é disputado por vários times. E Adriano como um grande político joga um pouquinho de fogo em Campina, até porque ele também gosta de Campina, tem uma grande base na cidade, mas a palavra de Romero é de que não sairá do Podemos. O que ele tem me dito é que não tem motivos e nem pensamentos de sair do Podemos. Claro que não só o Republicanos, o PSDB ou qualquer partido tem o desejo de ter um político com a amplitude de Romero nos seus quadros”, afirmou.

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Superintendente do Dnit-PB assegura que pontes na Paraíba estão seguras e não há risco de desabamento

O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…

10 de janeiro de 2025

Enivaldo defende Lucas Ribeiro como candidato ao governo em 2026 e exalta capacidade de agregar do neto: “Não tem rejeição”

O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…

10 de janeiro de 2025

Após informação sobre indicativo de greve de servidores do Hospital da FAP, Saúde de CG explica atraso no repasse de recursos

No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…

10 de janeiro de 2025

Fiscalização da Cagepa autua mais de 350 imóveis em praias de JP e Cabedelo por religação clandestina e desvios

Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…

10 de janeiro de 2025

Duelo entre Serra Branca e Campinense dá início ao Campeonato Paraibano 2025 neste sábado (11)

É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…

10 de janeiro de 2025

Passagem de ônibus em João Pessoa aumentará de R$ 4,90 para R$ 5,20, define conselho municipal

O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…

10 de janeiro de 2025