Em uma entrevista à imprensa campinense o deputado estadual do PSDB Fábio Ramalho afirmou que está disposto a contribuir com o governo de Bruno Cunha Lima, prefeito de Campina Grande, assumindo uma possível secretaria municipal.
“Quem é que não quer servir aonde foi servido? Eu fui muito bem servido aqui em Campina Grande eleitoralmente, onde eu tive quase 10 mil votos, uma votação até surpreendente. Eu devo a Campina parte do meu mandato e eu quero contribuir com Campina da melhor forma possível, seja como secretário ou como deputado. Eu só acredito e aí eu tenho conversado muito com Bruno para que a gente possa realmente amadurecer o momento certo para isso”, disse o tucano.
Fábio Ramalho também destacou a importância de Lagoa Seca em sua trajetória política, ressaltando que foi a primeira vez desde 1964, que a cidade pôde eleger um deputado estadual. Ele se mostrou grato pelo apoio recebido e enfatizou a expressiva votação que obteve na região.
“Para você ter uma ideia, Lagoa Seca foi a única cidade da Paraíba a dar mais de 73% dos votos válidos a um deputado na parte proporcional. Nenhuma cidade da Paraíba deu uma votação tão forte”, comentou.
Redação