Deputado Zé Aldemir segue conselho e confirma saída do PEN; parlamentar avisa que sonha governar Cajazeiras
Após pressão para dissidentes deixarem o PEN, feita pelo deputado estadual Edmilson Soares (PEN), nesta terça-feira (15), o deputado José Aldemir (PEN), anunciou sua saída do Partido Ecológico Nacional e justificou sua decisão, dizendo que não vai ficar na base do Governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa.
“O motivo é simples, o partido agora é comandado pelo governador Ricardo Coutinho, de quem sou adverso”, explicou o parlamentar.
Para o parlamentar que sonha em ser candidato a prefeito da cidade de Cajazeiras, outro motivo para deixar o PEN é que o governador apoia outro nome para a prefeitura do município e não teria sentido ficar numa legenda comandada por ele, porque o socialista faria de tudo para prejudicá-lo.
O deputado tem até o dia dois de outubro para se filiar em uma nova legenda se quiser ser candidato a prefeito de Cajazeiras. Ele revelou que recebeu vários convites e está analisando para qual sigla ele vai seguir.
"Estou ouvindo meu grupo político e a sociedade, mas aviso que recebi o convite do senador Cássio para pousar no PSDB, mas também do PP, PSD, PTB, PSPP. No PSPP seria presidente estadual da legenda, mas estou ouvindo os seguimento e o meu grupo", finalizou.
PB Agora
Buscando investigar as condições de vida, saúde, bem-estar e participação social de pessoas idosas LGBTQIA+…
No final da manhã desta quarta-feira (8), uma criança morreu no bairro Marcos Moura, em…
Pesquisa de preços realizada pelo Procon-JP em academias de ginástica na Capital registra a mensalidade…
O secretário de Administração de João Pessoa, Ariosvaldo de Andrade Alves, minimizou as preocupações geradas…
Um novo embate entre os apresentadores Nilvan Ferreira e Luis Torres movimentou o programa Arapuan…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de…