A Paraíba o tempo todo  |

Deputado estadual vê nova cassação de Luciene Gomes como “erro jurídico” e diz acreditar em reversão por parte do TRE-PB

O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 61ª Zona Eleitoral de Bayeux, determinou nesta quarta-feira (20), a cassação dos mandados da prefeita do município, Luciene Gomes, e do vice, Capitão Cleicitoni.

Logo após o fato vir à tona, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) declarou não ter dúvidas de que a Justiça estará ao lado da gestora, assim como já aconteceu anteriormente e destacou que reversão da decisão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deve acontecer em breve.

De acordo com Felipe assim como aconteceu no outro processo em que o TRE-PB anulou a cassação, a justiça, ao seu ver será feita novamente e inocentará Luciene Gomes.

“TRE fez justiça e inocentou a prefeita. Agora vem novamente uma decisão local, uma questão, ao meu ver, que não dava para emitir um parecer para cassar o mandato. Não tenho dúvida nenhuma de que a justiça será feita novamente no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e irão reformular esta decisão”, detalhou,complementando:

“É uma cassação em primeira instância, como já tinha sido anteriormente. O juiz local já tinha cassado a prefeita e o TRE reverteu e reverteu bem, por 6×1 e um 7×0. Foram duas ações em que a jurisdição local cassou a prefeita e eu tenho certeza que o TRE irá reverter esse erro jurídico”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe