O juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 61ª Zona Eleitoral de Bayeux, determinou nesta quarta-feira (20), a cassação dos mandados da prefeita do município, Luciene Gomes, e do vice, Capitão Cleicitoni.
Logo após o fato vir à tona, o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) declarou não ter dúvidas de que a Justiça estará ao lado da gestora, assim como já aconteceu anteriormente e destacou que reversão da decisão no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deve acontecer em breve.
De acordo com Felipe assim como aconteceu no outro processo em que o TRE-PB anulou a cassação, a justiça, ao seu ver será feita novamente e inocentará Luciene Gomes.
“TRE fez justiça e inocentou a prefeita. Agora vem novamente uma decisão local, uma questão, ao meu ver, que não dava para emitir um parecer para cassar o mandato. Não tenho dúvida nenhuma de que a justiça será feita novamente no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba e irão reformular esta decisão”, detalhou,complementando:
“É uma cassação em primeira instância, como já tinha sido anteriormente. O juiz local já tinha cassado a prefeita e o TRE reverteu e reverteu bem, por 6×1 e um 7×0. Foram duas ações em que a jurisdição local cassou a prefeita e eu tenho certeza que o TRE irá reverter esse erro jurídico”, concluiu.
PB Agora
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…