A Paraíba o tempo todo  |

Deputados avaliam que João Azevêdo deve ter mais de 69% dos apoios na ALPB

Neste fim de semana duas declarações de aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) na ALPB, chamaram a atenção, uma dos deputado Adriano Galdino (PSB) e outra do petista Anísio Maia. O primeiro fez referência aos apoios que o pré-candidato ao Governo do Estado vem obtendo entre os deputados estaduais, o outro destacou a fragilidade do discurso da oposição que tem como pré-candidato Lúcelio Cartaxo (PV).

 

Para o deputado Adriano Galdino, os apoios que vêm se acostando à pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) a governador estão agregando ‘capilaridade’ de votos ao socialista. Em sua contabilidade, se destaca o apoio que ele terá de 25 dos 36 deputados estaduais que vão tentar a reeleição, ou seja, 69,4% dos atuais parlamentares detentores de mandatos – afora novos postulantes que disputarão cadeira na AL-PB.

 

Já Anísio Maia (PT), ao avaliar a formação da chapa de oposição por PSDB, PV e PSD: “Juntaram um monte de gente apenas para tomar o poder, mas sem nenhum projeto concreto para a Paraíba, não apresentaram nada até agora, nem vão apresentar, por que não têm o que mostrar”.

 

Redação

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe