Os deputados estaduais petistas Frei Anastácio e Anísio Maia, fizeram uma avaliação do processo eleitoral presidencial no qual reportam-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro (PSL) e no caso das denúncias de que a campanha de Bolsonaro teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp.
Para o deputado federal eleito Frei Anastácio (PT), reportando-se ao programa de governo de Jair Bolsonaro: “São propostas excessivamente repressoras, elaboradas para agradar ao anseio do eleitor por segurança. Tecnicamente, os especialistas analisam que todas elas são pobres de conteúdo, e ainda criminalizam os movimentos sociais”.
Já o deputado Anísio Maia voltou a criticar o TSE no caso das denúncias de que a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) teria sido beneficiada pela compra irregular de pacotes de mensagens via WhatsApp. “Houve crime de caixa 2 e disseminação de notícias falsas. Se a Justiça Eleitoral permitir que esta candidatura continue, teremos o escárnio das instituições brasileiras”.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000