A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Deputados da PB que compõe a base de Temer avaliam as possíveis saídas para o país

 Políticos que integram a bancada federal da Paraíba no Congresso Nacional comentaram, ontem, as denúncias feitas contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e avaliaram as possíveis saídas para o país, caso o peemedebista seja afastado do mandato.

O deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) disse que o momento é de aguardar os desdobramentos, pois até agora ninguém sabe o que vai acontecer. Segundo ele, o assunto é muito grave e só será esclarecido a partir do posicionamento da Polícia Federal sobre os fatos. Questionado sobre um possível afastamento do presidente Michel Temer, Wilson Filho disse que desde a saída da presidente Dilma Rousseff a população deseja a realização de eleições diretas no país. “A população está muito apreensiva e deseja que haja eleições diretas”, afirmou.

Para o deputado Efraim Morais (DEM-PB), líder do partido na Câmara, disse se tratar de um momento delicado, que precisa de um aprofundamento e respostas rápidas do presidente Temer. Sobre a possibilidade de impeachment, o parlamentar disse que a hora é de colher informações para tomar a decisão correta para o país. Como saída para a atual situação, Efraim defendeu o que reza a Constituição Federal. “Não adianta criar uma saída nova e emergencial, fora da Constituição”, frisou.

O deputado Benjamin Maranhão (SD-PB) disse que havendo o afastamento do presidente, deve ser costurada uma saída para haver eleições diretas. O deputado André Amaral (PMDB) disse que na possibilidade de um afastamento do presidente Temer, o Congresso deve realizar eleições indiretas no País.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe