Nesta segunda-feira (16), o deputado federal Frei Anastácio (PT) sinalizou estar contra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Partido dos Trabalhadores (PT). Para Frei Anastácio, o PT deve atuar em prol da reeleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2022.
– Apoiei antes a eleição de João Azevêdo e continuo apoiando. Devemos apoiar a reeleição do governador, mas isso tudo terá a hora certa para acontecer – disse o deputado
O petista, no entanto, disse que a decisão de Ricardo Coutinho ao PT caberá a executiva nacional do partido, porém, se coloca contra o ingresso de Coutinho na legenda.
– Sou contra diante de tudo que ele fez, por que se ele vir para o partido ele vai destruir, como tem sido a prática dele, destruir partidos – argumentou Frei Anastácio.
Já o deputado estadual Anísio Maia declarou que Ricardo tentar entrar no PT impondo suas vontades. “Se essa campanha começar com brigas e intrigas, vai ser muito ruim para crescer como a gente deseja na Paraíba”, alertou Anísio Maia.
PB Agora