Nesta segunda-feira (16), o deputado federal Frei Anastácio (PT) sinalizou estar contra a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Partido dos Trabalhadores (PT). Para Frei Anastácio, o PT deve atuar em prol da reeleição de João Azevêdo (Cidadania) em 2022.
– Apoiei antes a eleição de João Azevêdo e continuo apoiando. Devemos apoiar a reeleição do governador, mas isso tudo terá a hora certa para acontecer – disse o deputado
O petista, no entanto, disse que a decisão de Ricardo Coutinho ao PT caberá a executiva nacional do partido, porém, se coloca contra o ingresso de Coutinho na legenda.
– Sou contra diante de tudo que ele fez, por que se ele vir para o partido ele vai destruir, como tem sido a prática dele, destruir partidos – argumentou Frei Anastácio.
Já o deputado estadual Anísio Maia declarou que Ricardo tentar entrar no PT impondo suas vontades. “Se essa campanha começar com brigas e intrigas, vai ser muito ruim para crescer como a gente deseja na Paraíba”, alertou Anísio Maia.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…