Ontem (04), durante a sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), os deputados governistas Adriano Galdino (Republicanos) que preside a Casa e o deputado João Gonçalves (PSB), trocaram farpas, devido a disputa paroquial que tem na cidade de Itabaiana. Segundo Galdino, após evento recente na cidade quando foi receber título de cidadania, Gonçalves o acusou de ter participado de uma carreata bancada pelo poder público. “Isto não é verdade”, retrucou Galdino.
Galdino questionou Gonçalves “por que ele fez isto? E não foi uma atitude primeira. João já fez com seis ou sete colegas de plenário. Conversei de maneira amigável e respeitosa, e frisei que isto só faz dividir a Assembleia”, afirmou Adriano ao destacar que tem procurado ser muito ético com todos. “Não tenho feito nenhuma intriga local e tenho procurado conviver de uma maneira tranquila com todos”, comentou.
Em rebate Gonçalves acusou Adriano de tentar cercear sua fala. “Não quebre o direito de liberdade de expressão pelo amor de Deus”. Na sua treplica, Galdino afirmou: “Tenho tido a paciência de Jô em determinados acontecimentos nesta Casa. João (Gonçalves) acha que está correto e ainda fica me provocando. Eu tenho procurado ter uma paciência para aguentar estas coisas, para que a gente não transforme isto aqui em matéria no ´Jornal Nacional. Quero a compreensão dos colegas. Mas quero dizer também que paciência tem limite. Eu sou ser humano, como os colegas também são. Vai chegar o momento em que não vou aguentar e vou reagir. E vocês me perdoem se isto acontecer. Mas tenho procurado ter muita tranquilidade e fé em Deus para me segurar. Vocês estão vendo quanto eu sou provocado”, disse Adriano.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…