A Paraíba o tempo todo  |

Deputados ignoram ‘puxão de orelha’ de Adriano Galdino e voltam a duelar por divergências municipalistas na ALPB

Pelo visto o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, terá que chamar um novo feito à ordem para acalmar os ânimos de alguns deputados na Casa de Epitácio Pessoa que seguem usando o plenário para discutir divergências políticas municipalistas.

Na última semana o presidente já havia alertado aos pares que a ALPB não podia ser usada para tais debates, já que para isso existem as Câmaras Municipais e que as questões tratadas na Casa deviam ser mais abrangentes.

O ‘puxão de orelha’ pelo visto não surtiu o efeito que devia já que nesta terça-feira (14), novamente a tribuna da ALPB foi usada para deputados rivais em alguns municípios se alfinetarem.

Hervázio Bezerra e Luciano Cartaxo por exemplo, mais uma vez se ‘estranharam’.

faremos sim o bom e grande debate, sem ataque à honra, à família, sem a ataque à dignidade dele nem de seu ninguém. Eu não estou aqui para lhe pedir desculpa, eu estou aqui para afirmar o que já disse. É precipitado antecipar o debate para uma eleição em João Pessoa, inclusive o deputado Adriano dizia que não ia permitir que aqui a gente fizesse papel de Câmara Municipal, mas pelo regimento o meu tempo ele é sagrado, eu uso como eu quiser” disse Hervázio.

Já Cartaxo rebateu dizendo que Hervázio estava rebaixando o debate com acusações no campo pessoal.

“Eu disse que iria fazer debate de ideias, propostas, sugestões, que o meu mandato seria um instrumento de participação popular, mas que não iria entrar em questões pessoais e estou voltando à tribuna hoje para dizer que não faz nem duas semanas que estamos dando nossa contribuição à Paraíba aqui no plenário da Casa e já começa o desespero de tentar rebaixar o debate para o campo pessoal” disse Cartaxo.

Ainda durante a sessão outros dois deputados adversários no Vale do Mamanguape voltaram a trocar farpas: Danielle do Vale e Eduardo Brito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe