O comunicador Nilvan Ferreira, atualmente em situação insustentável no PL, ou não tem mais interesse em migrar para o União Brasil do senador Efraim Filho ou cometeu um deslize que pode ser imperdoável e fechar as portas para a sua entrada no partido.
Isso porque o seu nome aparece em uma postagem no Instagram do deputado estadual Walber Virgolino (PL) na qual o parlamentar detona os três senadores paraibanos por terem votado a favor da reforma da previdência.
“Alguns senadores, que se elegeram ou reelegeram usando o discurso CONSERVADOR e de DIREITA, estão dizendo que tiveram algumas de suas emendas acolhidas, mas votaram com os comunistas e como comunistas, pois alegam que o Estado da Paraíba não será afetado ou será menos prejudicado. De concreto temos políticos DUAS CARAS, ou seja, possuem um discurso aqui na Paraíba da boca para fora para o povo e outra postura em Brasília votando em tudo que o Governo Lula manda, lembrando que o que vale é o VOTO la em Brasília”, destaca trecho da postagem.
A postagem, que é compartilhada, precisou da autorização de Nilvan (ou de quem gere suas redes sociais) para que fosse vinculada ao seu perfil e aparacesse no seu feed.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
PB Agora