O deputado estadual do Republicanos, Raniery Paulino, declarou na manhã desta quinta-feira (23) durante entrevista a uma rádio de Campina Grande, que apesar do seu compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), ele prega cautela no que diz respeito ao apoio para o Senado.
Isso porque seu partido desde o início optou seguir com Efraim Filho, que era da base de João, porém agora se afastou da base, mas segue sendo apoiado pela sigla.
Raniery disse que sua preferência é pelo nome que saíra da majoritária do governador, mas que os nomes precisam ser analisados primeiro antes do martelo ser batido.
“A prioridade do Republicanos é se fortalecer. Estou no compromisso com a reeleição do governador João Azevêdo, mas quando eu me filiei ao partido já existia esse entendimento do apoio ao deputado Efraim Filho para o Senado. Mas, desde sempre, preferi ter cautela. Eu digo que o meu senador é preferencialmente o que estiver na chapa do governador. Preferencialmente, mas não exclusivamente. Precisamos analisar todos os quadros” afirmou.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…