A Paraíba o tempo todo  |

Desistência de candidatura do filho de Marcelo Queiroga repercute nacionalmente

A possível desistência de candidatura de Antônio Cristóvão Neto, o Queiroguinha, filho de Marcelo Queiroga, tem repercutido nacionalmente desde essa sexta-feira (19).

A mídia nacional tem reforçado que caso a desistência se concretize, a candidatura oficial do paraibano à Câmara Federal não teria durado um mês.

“Se a desistência, dada como certa dentro do gabinete de Queiroga, se concretizar, a candidatura de Queiroguinha terá existido de fato, ou seja, registrada, menos de um mês”, escreve o colunista Lauro Jardim, de O Globo.

Ainda é apontado que o estudante de medicina vinha se movimentando na Paraíba nos últimos meses, intermediando a ida de prefeitos à pasta para tratar da liberação de recursos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe