A desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de concorrer as eleições para o Senado Federal causou 'rebuliço' na classe política paraibana.
O pré-candidato ao governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), cuja chapa contava com a participação de Lira, enviou nota à imprensa onde declara que respeita a decisão do senador.
Com a desistência, abre uma vaga na chapa de Lucélio. Nos bastidores alguns nomes já estão sendo ventilados para ocupar o posto.
Confira a nota de Lucélio:
Declaração
“Respeito a decisão pessoal e de natureza familiar do senador Raimundo Lira, que tanto vem contribuindo para o fortalecimento dos municípios paraibanos em todas as regiões do Estado. Lira, que ocupa por duas vezes o Senado Federal, é exemplo de compromisso com as boas parcerias. Como sempre defendemos, Lira reúne todos os pré-requisitos para continuar desempenhando este importante papel, até por já estar no exercício do mandato. Agradeço pela confiança e por todo apoio recebido ao longo de nossa pré-candidatura. Vamos seguir em frente para fazer a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão, que gere oportunidades e melhore a qualidade de vida da população”.
O PSD, também havia emitido nota no início da tarde lamentando a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) para o pleito deste ano.
A presidente da sigla, Eva Gouveia revelou que após essa retirada de postulação, a sigla vai se reunir e analisar a posição do partido nas eleições 2018.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais