Exclusivo: Aluísio Paredes desiste de candidatura e apoiará Roberto e Raniery Paulino
O médico Aluísio Paredes, que havia registrado sua candidatura no último dia 30, na convenção de seu partido o PSL, paralelo a convenção do PMDB, no Forrock, em João Pessoa, agora parte em retirada e apoiará a candidatura a deputado federal, do ex-governador Roberto Paulino (PMDB) e o projeto de reeleição do deputado estadual, Raniery Paulino, também do PMDB.
Dr. Aluísio, médio da área de ortopedia e traumatologia, já vice-prefeito de Guarabira, disputou outros mandatos, e nas eleições de 2006 obteve expressiva votação quando distou um mandato a Câmara Federal; nos últimos ocupara no Governo Maranhão III o cargo de diretor da UML em Guarabira.
De acordo com Aluísio, a disputa ficava inviabilizada sua candidatura, quando oficialmente lançada a candidatura do ex-governador Roberto Paulino, em função de Aluísio pleitear o apoio do grupo paulino a sua candidatura.
“Com a candidatura de Roberto, reconhecemos sua grande possibilidade de chagar a Câmara Federal, portanto dado ao número de apoios que ele terá nos acostamos a este projeto, no objetivo de termos um representante de Guarabira em Brasília”, acrescentou.
Aluísio anunciou sua desistência na tarde desta terça-feira (13) em reunião, em Guarabira, com o presidente Estadual do PSL, ex-deputado Tião Gomes. Ainda estiveram presentes a reunião, os vereadores de Guarabira, Murílio e Nel das Tintas, ambos PSL e o presidente municipal, Eduardo Neto.
Da redação com informações de Alex Figueiredo
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas, a exoneração…
O prefeito Cícero Lucena Filho (Progressistas), de João Pessoa, visitou ontem a noite (14), a…
O prefeito Bruno Cunha Lima assinou ontem (14), mais nomeações para sua gestão, desta vez…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…