A Paraíba o tempo todo  |

Desprestigiado no governo Lula III, PT-PB adota tom de ‘conformismo’: “Debate não é mais prioritário”

O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, adotou postura de passividade com relação à não nomeação de integrantes da sigla no governo Lula III.

A fala ocorreu após novas nomeações na Paraíba nesta quarta-feira (31), incluindo a ascensão da esposa do deputado estadual Tião Gomes, para a superintendência do Ministério da Saúde na Paraíba.

Jackson afirmou em entrevista à rádio Correio FM que a questão de nomeações não é mais prioridade dentro da sigla no estado já que é de foro exclusivo da articulação política do governo.

“Sinceramente essa questão passa pela articulação política do governo, o governo sabe o que está fazendo, sinceramente, hoje esse debate não é mais prioritário dentro do PT Paraíba a gente tá cuidando de outras coisas. O governo precisa muito melhorar essa relação com a bancada com os deputados e senadores e tem feito isso”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe