A Paraíba o tempo todo  |

Destino do PR pode ser anunciado ainda hoje

Wellington Roberto adota silêncio e mergulha nos bastidores para emplacar candidatura rumo ao Senado; presidente do PR é cobiçado pelo PMDB e pelo PSB

Em alta e cobiçado pelas chapas majoritárias do PSB e do candidato e do PMDB, o PR, partido do deputado federal Wellington Roberto continua em ascensão e para não perder o prestigio o dirigente da sigla resolveu mergulhar nos bastidores para costurar e formalizar a candidatura da sigla rumo ao Senado Federal.

A expectativa é que a postulação do dirigente do PR seja mesmo na chapa do governador José Maranhão na qualidade de Senador. Já o deputado Vital do Rêgo seria remanejado para condição de vice.

O parlamentar Wellington Roberto resolveu se isentar dos holofotes da mídia e agora vai adotar uma postura silenciosa até que as definições sejam tomadas.

Ao que tudo indica o dirigente estadual do partido na Paraíba só voltará a se pronunciar oficialmente durante as convenções. Na ocasião, Roberto irá anunciar qual a postulação irá disputar.

Apesar de desde o ano passado Wellington Roberto estar decidido a competir por uma vaga no Senado Federal, Wellington também é cotado para postular a vice ou até mesmo a reeleição rumo à Câmara Federal.

Na manhã de hoje, durante a veiculação do programa Correio da Manhã, na 98 FM, os radialistas Marcelo José e Lenilson Guedes profetizaram sobre o futuro do parlamentar e anunciaram que o dirigente já estaria fechado com o projeto de reeleição do governador José Maranhão, inclusive com a postulação de uma das vagas para o Senado Federal. Apesar da especulação, a assessoria do parlamentar não se pronunciou sobre o assunto.

Wellington Roberto tem uma base composta por mais de 60 prefeitos distribuídos pelo interior do Estado. Nessa eleição também lançou o nome do filho, Kaio Roberto (PR) para sucedê-lo na Câmara Federal. O pré-candidato tem tudo para herdar o espólio eleitoral do pai e dar continuidade ao trabalho no Congresso Nacional.

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe