A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), um jovem de 19 anos que é suspeito de atuar em um esquema do tráfico de drogas, na cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana. Na casa dele, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão apreenderam 145 papelotes de maconha prontos para a venda, um revólver, munições e várias embalagens para armazenar mais drogas. O material seria comercializado na noite desta quinta-feira, segundo os levantamentos realizados.
A prisão do suspeito foi resultado de uma operação deflagrada para combater o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma na região. Ele foi apresentado na delegacia de polícia e as ações continuam.
Pela manhã, os policiais do 7º Batalhão, também em operação de combate ao tráfico, prenderam dois suspeitos, de 25 e 23 anos, no bairro do Eitel Santiago, em Santa Rita. Eles estariam comercializando drogas em um terreno baldio, onde a PM encontrou mais de meio quilo de maconha, além de 159 papelotes do mesmo entorpecente, prontos para a venda. A dupla foi levada para a 5ª Delegacia Seccional, em Santa Rita.
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…