Nesta segunda-feira (7), durante entrevista à imprensa, o secretário de Infraestrutura do governo da Paraíba, Deusdete Queiroga, afirmou que, no momento, não tem a pretensão de disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2026, mas destacou que não descarta a possibilidade de se candidatar ao governo do Estado, embora reconheça as dificuldades desse cenário político.
“Em um cenário desse, a gente vê dificuldade para, por exemplo, o meu nome ser convocado para a eleição majoritária, então foi isso que eu coloquei”, disse Queiroga. Ele, no entanto, fez questão de frisar que, após mais de 30 anos de vida pública e experiência adquirida em diversos cargos, acredita ter as condições necessárias para uma candidatura, caso a situação se apresente de forma favorável. “Repentinamente, depois de tanto tempo de trabalho, eu diria que teria condições de me candidatar”, completou.
Queiroga também se colocou à disposição para contribuir na composição de um possível grupo político, indicando seu interesse em participar ativamente do processo eleitoral, sem, no entanto, se comprometer diretamente com uma candidatura.
PB Agora
A ausência dos vereadores aliados do prefeito Cícero Lucena (PP) na solenidade que marcou os…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, fez coro nesta quinta-feira (11)…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu o protagonismo cada vez maior…
O Ministério de Minas e Energia trabalha em um projeto de lei de reforma do…
O evento vai acontecer em João Pessoa, entre os dias 28 e 30 de maio,…
O Hospital Padre Zé emitiu uma nota celebrando a vitória na justiça nesta quinta-feira (10),…