A Paraíba o tempo todo  |

Diamante: após aceno para situação, vereador dá marcha à ré

 O vereador Juciê Laurentino de Brito (PCdoB), anunciou no início da tarde de ontem, sexta-feira (28), exatamente um dia antes da realização da sessão que irá votar as contas do ex-gestor municipal, Hércules Mangueira, que seguirá firme com a oposição, e manterá o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Há menos de 15 dias, Juciê disse que acompanharia seu primo, o vereador Manoelzinho (PMDB), porém  voltou atrás e afirmou que está com os vereadores de oposição.

Com a decisão, é provável que a reprovação das contas do ex-prefeito seja mantida e o torne inelegível pelos próximos quatro anos. Juciê fez o anúncio na casa do ex-prefeito Odoniel Mangueira.

As informações são do portal Diamante Online



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe