A esposa do deputado estadual Júnior Araújo (PSB), Ana Emília, recentemente destituída do comando do PDT local, aceitou e agora vai assumir a presidência do Partido Social Democrático (PSD), liderado nacionalmente pela senadora Daniella Ribeiro. A transição ocorre apenas alguns dias após Ana Emília ser retirada da direção executiva do PDT em Cajazeiras em atendimento a um convite da senadora Daniella Ribeiro, que é a presidente estadual da legenda no estado.
“Recebi da senadora Daniella Ribeiro a missão de presidir o partido em Cajazeiras, encaro esse desafio com honra e agradecimento, sabendo que todo processo democrático será mantido, pois esse é o caminho que valorizamos. Estou pronta e determinada”, declarou Ana Emília.
A nova liderança do PSD em Cajazeiras sinaliza não apenas uma adaptação estratégica, mas também a busca por uma plataforma política que esteja alinhada com suas convicções. Ana é cotada para figurar como vice na chapa apoiada pelo atual prefeito, Zé Aldemir, do Progressistas.
Redação