O secretário Municipal de Gestão Governamental em João Pessoa e atual suplente de senador pela Paraíba, Diego Tavares (Progressistas), disse – durante entrevista nesta quinta-feira (23) – não ver empecilho para a proposta de federação entre o União Brasil, o Progressistas e o Avante na Paraíba. Ele, no entanto, adiantou que o tema ainda não foi discutido nem com a senadora Daniella (PSD), nem com o presidente do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, tampouco com o prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
Apesar da ressalta, o gestor destacou que tudo aquilo que vier para somar e contribuir com o desenvolvimento da Paraíba, ele apoiará.
“Na verdade tomei conhecimento sobre o tema através de algumas notícias que saíram pela imprensa, ainda não me comuniquei nem com o presidente do partido que é o ex-deputado Enivaldo, nem com a senadora Daniella, nem com o próprio prefeito Cícero. Estarei indo à Brasília nos próximos dias e com certeza teremos mais informações, mas tudo aquilo que vier para somar, para unir, para fortalecer as acoes da Paraíba, eu sou favorável. Mas o tema ainda precisa ser discutido e no momento certo, na hora certa, erá apresentado a toda a imprensa” , pontuou.
Sobre sua agenda em Brasília, gestor ressaltou que estará cumprindo uma agenda administrativa, visitando alguns ministérios para apresentar projetos para João Pessoa e buscar novos recursos e investimentos para a cidade.
PB Agora