Cotado para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de 2016, o deputado estadual Inácio Falcão (PT do B), que já chegou a se colocar à disposição para o desafio, recuou e disse que agora o momento é de analisar o cenário.
Segundo o parlamentar, as oposições ainda têm tempo suficiente para analisar todos os pré-candidatos que por ventura venham se colocar à disposição para o embate contra Romero Rodrigues nas eleições de 2016.
Falcão, diferente do presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB), citou entre os possíveis candidatos do grupo para disputar a Rainha da Borborema o presidente da legenda em Campina Grande, Fábio Maia, além também de Veneziano Vital (PMDB) e também do próprio Galdino.
“Na realidade nós estamos vendo o questionamento por parte da oposição, meu nome foi citado várias vezes como pré-candidato, mas acho que esse não é o momento de discutir sucessão em Campina Grande, vamos discutir 2016 em 2016, temos prazo suficiente para analisar todos os pré-candidatos que venham se lançar, temos Veneziano, Adriano Galdino, Fabio Maia, entre outros que ainda podem ser apresentados, o momento agora é de análise e não de decisões”, ressaltou.
Leia também: Base de RC tem pelo menos cinco nomes para disputar PMCG
Com informações de Henrique Lima
PB Agora