O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), assinou nesta quinta-feira (21) a ordem de serviço para construção da nova sede da Casa. A nova sede deve ser construída em 10 meses.
O novo prédio será construído em um terreno localizado na frente da atual sede, no Centro Histórico da capital paraibana. Após a assinatura da ordem de serviço, a empresa responsável deve iniciar as obras em até cinco dias.
“Eu quero só agradecer, e se Deus quiser para o ano, a gente vai encerrar o ano já no prédio novo, que é uma obra rápida de 8 a 10 meses da execução. E graças a Deus, ainda em dezembro conseguimos dar essa ordem de serviço no dia de hoje, muito feliz. Começa hoje, e a partir de 5 dias a empresa já começa a obra, é o prazo que ela tem para começar a obra, então ainda começa em dezembro”, disse o presidente.
O antigo prédio é da década de 1970 e foi construído para abrigar 12 parlamentares. Atualmente, a Câmara tem 27 vereadores e, no próximo ano, deve passar para 29. O novo prédio terá quatro andares e contará com um novo plenário e auditório.
O financiamento para a construção da nova sede será feito com recursos próprios da Câmara Municipal e com um empréstimo de R$ 20 milhões de uma instituição financeira.
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) manifestou desconfiança em relação aos recentes gestos de solidariedade…
O assessor especial de Relações Institucionais do Governo Federal, Mozart Sales, destacou nesta sexta-feira (17)…
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Luís Torres, da Rádio Arapuan, o deputado estadual…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) expressou preocupação com o clima de tensão entre o…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento obrigatório para…
Na primeira quinzena de janeiro, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) registrou uma redução…