SILÊNCIO: Diogo Cunha Lima dribla assédio sobre sucessão em Campina Grande e diz que só fala do assunto após decisão do mandato do pai
Primogênito de Cássio Cunha Lima, o jovem Diogo Cunha Lima tem hoje uma árdua missão: fugir da própria sombra. Primeiro colocado numa pesquisa de intenção de votos em Campina Grande, Diogo carrega consigo um sobrenome eleitoral.
Não tem como fugir disso. Mas, por enquanto, tem tentado. Uma de suas principais tarefas hoje em dia é se esquivar de entrevista em emissoras de rádio e de televisão, das quais já recebeu muito convite. (Inclusive deste blogueiro).
Entre tanto silêncio, deixou escapar ao blog algo que simboliza exatamente o que penso sobre o tema. Diogo Cunha Lima disse que só pensa agora no processo do pai, que luta no STF pra garantir mandato de senador.
“Acho muito cedo tratar desse assunto. Tem o processo do meu pai que estamos acompanhando. Muito coisa ainda vai acontecer”, disse o jovem.
Exatamente isso. Não se pode falar em candidatura de Diogo Cunha Lima sem antes definir o futuro de Cássio Cunha Lima.
Uma coisa fortalece ou arrefece a outra.
Caso Cássio esteja fora do Senado, a pressão sobre Diogo aumentará. Caso Cássio assuma, outras condicionantes podem entrar na discussão, fazendo com que Diogo “se livre” da árdua missão de mergulhar na política de vez, coisa que ele sempre tentou fugir.
Blog do Luís Tôrres
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…