A Paraíba o tempo todo  |

Dirceu teria recebido verba de empreiteiras

 Em investigação ligada à Operação Lava Jato, a Justiça Federal do Paraná quebrou o sigilo da empresa de consultoria do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu.

A informação foi divulgada na edição desta quinta (22) do "Jornal Nacional", da TV Globo, e é destacada hoje na edição do jornal Folha de São Paulo.

A medida judicial revelou que a JD Consultoria, que pertence ao ex-ministro petista e ao irmão dele, recebeu pagamentos de quase R$ 4 milhões de três empreiteiras investigadas na Lava Jato, que apura esquema de corrupção na Petrobras: UTC, Galvão Engenharia e OAS.

No período dos pagamentos, Dirceu – condenado no processo do mensalão por corrupção – já não ocupava mais cargos públicos, frisa a reportagem.

*fonte: redeglobo/uol

Fonte: Da Redação*

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe