O presidente do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, também enalteceu, nesta quinta-feira (30), a chegada do jornalista Heron Cid à disputa para a Câmara dos Deputados pela legenda e ressaltou que comunicador, o multimídia conseguiu se estabelecer com o rótulo do respeito e da confiança na função que exerce.
Segundo o dirigente, Heron qualifica o PSB e traz força para que o partido possa apresentar ao povo paraibano novas opções.
“Ele tem um trabalho muito respeitado na Paraíba. Heron, muito jovem, conseguiu estabelecer o rótulo de um bom jornalismo que faz um trabalho e presta indiscutível grande serviço à nossa Paraíba. O desafio do nosso partido no campo nacional e um desafio muito grande porque estamos vivendo tempos bem difíceis e a nossa responsabilidade de reconstruir o Brasil é muito grande”, destacou.
Ainda segundo o deputado, foi exatamente pensando nisso que o governador João Azevêdo, a partir do reencontro que teve com o PSB e que trouxe muita alegria à Cúpula nacional do nosso partido que tem estrelas da politica nacional e todos torciam muito que aquele dia de filiação do governador pudesse ocorrer.
Gervásio Maia disse que “cantou a bola” dizendo que o partido, em poucas semanas, se tornaria no maior partido da Paraíba “E foi isso que aconteceu, porque o PSB tem hoje nove deputados estaduais e, muito mais do que isso, montou um time de candidatos rumo à Assembleia e a Câmara dos deputados e se fizermos um comparativo com 2018 em que o PSB obteve um resultado muito, hoje estamos muito mais fortalecidos”, emendou.
Redação