O clima parece estar pesado entre alguns os membros da direita paraibana, leia-se o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto (PL), que é filho do deputado federal Wellington Roberto e o pastor Sérgio Queiroz, que também almeja disputar o cargo nestas eleições.
O filho do deputado Wellington Roberto disse que Sérgio teria legitimidade para disputar a vaga, mas não pelo PL porque o partido já tem candidato e criticou o posicionamento do pastor ao sustentar que sua candidatura já representa a militância bolsonarista na Paraíba. Além disso, ele disse ter apoio de Bolsonaro e mandou recado a Sérgio Queiroz: “quem convulsionar a harmonia não será bem recebido pelos bolsonaristas”, disse.
Em resposta ao desaforo, Sergio Queiroz refletiu em seu Instagram: “quando temos uma missão de vida, nada nos para, só Deus. Jesus foi um “intruso” dentro do sistema. Ele trouxe convulsão pois trazia consigo uma mensagem indigesta. Quem é cristão e não produz certos transtornos na “polis” precisa reavaliar a vida”, disse o pastor.
Da Redação