Três importantes figuras da direita e do PL da Paraíba se uniram em um “triunvirato” para combater supostas imposições do diretório estadual do partido, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto. O ex-candidato a governador e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, juntou-se ao deputado federal Cabo Gilberto e ao deputado estadual Walber Virgolino em uma aliança que promete resistir e confrontar a influência do PL na escolha do candidato à Prefeitura de João Pessoa.
A reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (15), onde os três líderes políticos da direita paraibana oficializaram a formação do “triunvirato”. A iniciativa surgiu em resposta a uma suposta imposição da candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à prefeitura da capital paraibana. O ex-ministro se filiou ao partido nessa quarta-feira (14), em Brasília, durante solenidade que contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.
O “triunvirato” reafirmou sua lealdade ao presidente Jair Bolsonaro e ao conservadorismo paraibano. Por meio de suas redes sociais, Nilvan Ferreira divulgou uma mensagem de união e resistência, afirmando que escolheram seu lado e não aceitarão imposições.
“A escolha está feita. Estaremos unidos agora e para o futuro. Em nome do conservadorismo paraibano e sempre fiel ao nosso eterno Presidente Jair Bolsonaro, rogamos a confiança do povo paraibano”, declarou Nilvan.
PB Agora